Kamal - que significa "Demônio da Neve", é o antigo inimigo de Don Mo

Kamal - que significa "Demônio da Neve", é o antigo inimigo de Don Mo (Homem Macaco).

Don Mo - “Homem Macaco”, o país com o mesmo nome desta tribo significa “Mil Ilhas Macacos”. Eles são aliados do Capitão Bolton.

Os Selsi - os seres mais poderosos e secretos de Akavir, o "Continente Dragão" depois que os dragões "desapareceram", mas há descrições conflitantes deles nos registros existentes. Uma teoria diz que eles são um tipo de humano; outra diz que são vampiros.

Não há evidências suficientes para apoiar qualquer uma das teorias, com um exemplo da primeira sendo o fantasma de um oficial Thielsi, aparentemente de aparência humana, encontrado em uma fortaleza Thielsi encontrada na fronteira entre Cyrodiil e Skyrim.d

Este último acreditava que Circe era meio homem, meio cobra.Esse registro existe em vários livros, e os autores desses livros são considerados confiáveis. Portanto, havia várias hipóteses: uma era que eles eram humanos, mas seu equipamento (todo feito de materiais de dragão) os fazia parecer meio-cobras. A segunda é que são todas cobras, usando pessoas capturadas ou contratando piratas. A terceira é que, sendo uma poderosa raça de vampiros, pode absorver a transformação. Quarto, eles têm a capacidade de alternar entre humanos e cobras, semelhante ao clã Capoton.

Os estudiosos têm diferentes especulações sobre o povo Selsi, o que torna os Selsi ainda mais misteriosos. O nome da nação Tsaesci significa Palácio da Cobra.

espírito original

O espírito original (Et'Ada) é uma existência especial para todos os seres vivos no mundo mortal. Nos mitos e lendas humanos, eles são existências como deuses e demônios; para os Mo/elfos, são existências como Ancestrais. Esses espíritos originais são divididos em duas categorias:

Idra

Deidra

Entre eles, Elnofi é descendente de Idra. Dragões, Hiss, etc. também podem ser descendentes de Idra.

As raças sob o comando da Daedra são:

aurora

Súcubo

Demônios - autodenominam-se Kyn em sua própria língua, o que equivale a humanos se autodenominando Homens e elfos se autodenominando Mer. As classes sociais dos demônios são distintas.

O Santo de Ouro - também conhecido como Aureal.

Cavaleiro da Ordem

Provocador

Asas do Crepúsculo

Devilman - Embora parecidos com Devilman, eles não possuem tanta sabedoria e cultura, principalmente não existe uma sociedade ou classe óbvia.



Introdução aos deuses


As muitas civilizações de Tamriel deram origem a várias religiões e deuses. Alguns deuses são essencialmente iguais, mas têm nomes diferentes entre diferentes grupos étnicos. Alguns são na verdade dois deuses diferentes, mas algumas pessoas acreditam que são essencialmente iguais. Este artigo fornecerá uma visão geral desses deuses.

Em Tamriel, os seguintes nove deuses (Nove Espíritos) são amplamente adorados:

Akatosh

Akatosh é o deus principal na adoração dos Nove Espíritos Sagrados, e seu símbolo é um dragão. Esta também é a origem de seu título de "Deus Dragão do Tempo". Ele é um deus pró-humano criado por Alessia através de Dragon Break.

Ele é considerado o primeiro dos deuses e foi responsável pela ascensão do império humano de Cyrodiil. Ele assinou um acordo com Santa Alessia e seus descendentes. Enquanto o “fogo do dragão” que o adora não se extingue, ele protegerá os humanos da escravização dos elfos e da invasão dos demônios.

Akatosh também é o pai de todos os dragões de Mundus. Alduin, o Devorador de Mundos, é o primeiro filho de Akatosh (diz-se também que Alduin é a outra identidade de Akatosh). Akatosh também dará seu sangue de dragão a mortais selecionados em momentos críticos da história da humanidade, permitindo-lhes sublimar em Do-vahkiin, também conhecido como "Dragonborn", uma espécie de raça de dragões e humanos.

d

O primeiro draconato da história foi Miraak, e todos os imperadores da Dinastia Septim também eram draconatos. Pode-se dizer que Akatosh é o protoss mais poderoso e influente, ele criou os dois artefatos Arco de Auriel e Escudo de Auriel.

Arkay

Akai é um dos dois deuses mortais entre os Nove Espíritos Sagrados. Ele é o deus do ciclo de vida e morte, funerais e cemitérios, e podemos encontrar seus salões dos mortos em todas as grandes cidades de Skyrim. Ele também é adorado pelos necromantes.

Existem duas teorias sobre a ascensão de Arkay aos deuses. A primeira teoria vem de "Arkay, o Deus do Nascimento e da Morte". O livro afirma que ele era originalmente apenas um mortal e um chefe de loja, mas dedicou sua vida à busca de conhecimento. de todos os tipos, incluindo os segredos da vida e da morte. Um dia ele descobriu um livro escrito em caracteres desconhecidos, então começou a estudá-lo muito, pensando que continha o modo de vida e de morte que ele vinha perseguindo. Mas com o passar do tempo, Akai fica mais velho e mais fraco a cada dia. Antes de morrer, Akai orou ao Espírito Santo Mara, esperando que Mara lhe desse mais tempo para completar sua pesquisa. Mara deu-lhe duas opções: uma é esperar pela morte e a outra é sublimar-se em um deus e assumir o controle do equilíbrio entre a vida e a morte em Mundus. Então Akai se tornou um dos deuses.

Mas em outro livro, "O Monomito", Akai é uma força espiritual gerada depois que Akatosh trouxe o tempo, fixou a forma e sublimou-a no Espírito Santo. Seu artefato é a Espada do Cruzado.

Estandar

Standal é o deus da justiça, da misericórdia e da misericórdia, e também é o advogado da humanidade perante o Espírito Santo. Dizem que Tiber Septim lutou com Standar em seus últimos anos.

Seus artefatos são as Manoplas do Cruzado e o Martelo de Stendarr. Standal também foi o Barão Escudo Stuhn de Zenissar.

Mara

Mara é a deusa mãe e deusa do amor, a fonte da compaixão e compreensão humana. Mara é frequentemente conhecida por aparecer na forma de uma deusa. Em Skyrim, os Nórdicos acreditam que Mara é a donzela do Espírito Santo Genales, enquanto nos corações do povo do Império ela é a Deusa Mãe e é considerada a herança consciente de Nier, a mãe do universo.

Kynareth

Geneles é o deus dos elementos e o mestre dos céus. Ela é a padroeira dos viajantes e marinheiros. Em algumas lendas, Genaleth foi o primeiro dos espíritos Anu a concordar com as afirmações de criação de Lorkhan.

Em Skyrim, Genaleth é conhecida como Genai, o Espírito do Céu e a viúva de Lorkhan. Suas lágrimas em memória de Lorkhan se transformaram em gotas de chuva. Os Nórdicos também acreditam que Genet ensinou aos humanos o caminho do rugido, também conhecido como rugido do dragão, para combater a tirania de Alduin. A razão pela qual os Greybeards podem usar rugidos de dragão, mesmo que não sejam draconatos, é graças a Genet. Seus artefatos são Lord's Mail e Boots of Crusader.

d

Zenitar

Zenizar é o deus dos artesãos, do comércio e do trabalho. No império, ele era amplamente adorado pelos comerciantes e pela classe média como o padroeiro dos comerciantes.Ele representava a personificação de fenômenos intimamente relacionados à vida, como a colheita do trabalho, o comércio e a remuneração.

Seus admiradores o chamam de “Deus Eterno” e afirmam que Zenisar representa um caminho para a vida que produz resultados ricos por meio de trabalho árduo e canais legítimos, em vez de outros meios imerecidos. O símbolo da Zenisar é uma caixa de ferro, que representa o respeito pelo trabalho. Na mitologia nórdica, Zenithar é conhecido como Tsun, o Barão Escudo do Espírito Santo Standar e o guardião do Salão de Talor em Songard.Seus artefatos são o Aviso de Zenithar, as Astúcias de Zeinthar e a Maça do Cruzado.

Dibella Dibella

DiBella é a deusa mais popular entre os Nove Espíritos Sagrados, a deusa da arte e da beleza. Certa vez, ela ajudou Perinal White Slash a derrotar o feiticeiro elfo Umaril, o Sem Penas, e participou da Rebelião de Santa Alessia.Seus artefatos são o Pincel de Truepaint e o Elmo do Cruzado.

Julianos

O deus da sabedoria e da lógica, Julianos é o homem mais sábio do mundo de Elder Scrolls.

Diz a lenda que ele foi o segundo arquiteto da criação depois de Magnus. Na cultura nórdica Julianos é conhecido como Jhunal, o criador da matemática e da linguagem. Ele é amplamente adorado pelos magísteres da Província Central. Seu artefato é o Escudo do Cruzado (Nota*: Julianos é nomeado em homenagem a Julian Lefay, o produtor do jogo The Elder Scrolls World e The Elder Scrolls Generation).

Talos

Talos, anteriormente conhecido como Tiber Septim, também é conhecido como Talos, o Dragonborn e Ysmir. Sua ascendência é desconhecida, possivelmente um híbrido nórdico/bretão. Ele conquistou Tamriel inteiro na Segunda Era e finalmente unificou o continente, estabeleceu o Império Septim e abriu a Terceira Era, então ele se tornou um deus.

Talos nasceu em Atmora, outro continente misterioso e cidade natal dos antigos Nórdicos. Quando ele veio para Skyrim, Barba Cinzenta o convocou e lhe ensinou o caminho do rugido, guiando-o para o sul para unificar Tamriel. Então ele veio para Cyrodiil, a província central, e se tornou general de um pequeno rei, Cuhlecain. Talos usou o rugido do dragão para provar que ele era filho de Skyrim na frente de todos e reuniu um exército. Mais tarde, o rei Kurkain foi assassinado e Talos foi coroado rei. A partir de então, Talos se autodenominou Ismir, o Dragão do Céu, e começou a unificar o mundo. Ele reinou por 81 anos, criou grandes conquistas que os humanos não conseguiram alcançar e finalmente morreu no 38º ano da Terceira Era.

d

Após sua morte, o Império afirmou que Talos foi aceito por outros oito Espíritos Santos e se tornou o Nono Espírito Santo. Somente na Quarta Era é que o "Acordo de Platina" dos Altos Elfos foi artificialmente removido da lista dos Espíritos Sagrados. Seus artefatos incluem O Toten de Tiber Septim, Armadura de Tiber Septim e Botas do Apóstolo.


Artigos relacionados

Red Dead Redemption -6

Red Dead Redemption -6

Red Dead Redemption2016Os prêmios do jogojogo mais esperadoRed Dead Redemption 2Nomear2017Prêmio Joy...

The Witcher 3: Wild Hunt   1

The Witcher 3: Wild Hunt 1

"The Witcher 3: Wild Hunt" é um jogo de RPG produzido pela CD Projekt RED e publicado pela...

The Witcher 3: Wild Hunt   2

The Witcher 3: Wild Hunt 2

Geralto de RíviaO protagonista do jogo, Geralt de Rivia, é um caçador de demônios. Na língua antiga...

Trono Maw do Dragão

Trono Maw do Dragão

Introdução do itemTrono AndrastianoComplete a missão de companheiro de equipe CassandraPromessa de D...

Persona 4 - Gold Edition

Persona 4 - Gold Edition

*A lista de trabalhos acima não inclui várias versões aprimoradas e trabalhos derivados. Da era pré-...

Comente

访客

◎Bem-vindo a participar da discussão. Por favor, expresse seus pontos de vista e opiniões aqui.