The Elder Scrolls" (TES) 2

The Elder Scrolls V: Skyrim

"The Elder Scrolls V: Skyrim" é um jogo de RPG independente desenvolvido e produzido pela Bethesda. O jogo foi lançado para PC, PS3, Xbox 360 e outras plataformas em 11 de novembro de 2011. A versão remasterizada subsequente de "The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition" foi lançada no PC, PS4, Xbox One e outras plataformas em 28 de outubro de 2016. A versão Nintendo Switch de "The Elder Scrolls V: Skyrim" foi lançada em novembro 17, 2017., a versão japonesa será lançada no início de 2018.

O tempo de fundo do jogo se passa 200 anos depois de "The Elder Scrolls 4: Oblivion", na província Skyrim do Império Humano. Os jogadores assumirão o papel do lendário Dragonborn e embarcarão em uma jornada contra o dragão devorador de mundos Alduin. Além disso, existem vários ramais e tarefas ocultas, como guerra civil no céu, artefatos mágicos, ruínas subterrâneas, forças organizacionais, etc., com uma enorme visão de mundo e um alto grau de liberdade.

D

Introdução à corrida


Existem muitas raças no mundo de The Elder Scrolls. Alguns deles podem ser selecionados no jogo, alguns existem nas informações básicas e algumas raças foram extintas.

De acordo com a classificação, as raças no mundo de Elder Scrolls podem ser divididas em Homens, Mer, Besta, Akaviri, Et'Ada, etc. Entre eles, existem várias raças sob Daedra, que pertencem ao espírito original, incluindo Dremora, etc.; Ehlnofey é um descendente de Aedra, que pertence ao espírito original.

Segundo a lenda, humanos e elfos evoluíram de Elnofir. As feras e dragões não são descendentes de Ernophi, mas em essência deveriam ter evoluído de outros descendentes de Idra, incluindo Hist, que existiu ao mesmo tempo que Ernophi. Existem também algumas raças no jogo que não são tratadas como NPCs, mas como criaturas, incluindo Gigantes e Goblins que pertencem à linhagem Elnofir.

Humanidade

Segundo a lenda, os humanos são um ramo dos Elnophi. Entre eles, a maioria dos humanos em Tamriel pertence à raça Ned.

Em relação à origem do povo Ned, uma teoria é que eles são humanos que viveram originalmente em Tamriel; outra teoria é que o povo Ned são humanos do continente de Altmora, e seu representante é o fundador dos Camaradas, o homem Isgramor.

Os ancestrais do povo Raigad são o povo Ragda do continente de Yokuda, a oeste de Tamriel.

Acredita-se que os humanos já existiram no continente de Akavir, no leste de Tamriel, mas foram devorados pelo povo Selsi/Cobra.

Raças humanas comuns:

Bretões - também conhecidos como meio-elfos (Manmer) por Mo/elfos, são uma raça mista de elfos e humanos.

Entre eles, há um Reachman com uma linhagem mais complicada. Devido à sua localização geográfica, eles são parentes de elfos, nórdicos e orcs. No entanto, sua linhagem é inesperadamente mais próxima dos Altmer (elfos superiores). Os linha-dura entre eles são chamados os Renegados.

Os Imperiais – o povo Cyrodiil. "Cyrodiil" significa "Poder Imperial Supremo", mas o nome mais amplamente divulgado é Imperial. O nome mais raro é Cyro-Nórdico, que significa "Nórdico". Família Real Alemã".

Na verdade, Cyrodiil sempre foi dividido em duas regiões principais, Niben e Colovia, Nibeneses, Colovianos, remanescentes de Nid e Nórdicos que se mudaram para Cyrodiil. Talento é o que realmente constitui o povo de Cyrodiil.

Nórdicos - “Nord” significa “filhos do céu”, também conhecidos como povo de Skyrim. Todos os Nórdicos afirmam ser descendentes dos 500 guerreiros de Ysgramor que migraram do continente de Atmora, no norte de Tamriel. Pode-se dizer que eles são um ramo dos Neds.

Os Redguards - são os descendentes do povo Ra Gada que vive no continente de Yokuda, ou o próprio Redguard é uma desinformação de Ra Gada.

Raça humana rara:

Keptu: Esta raça é mencionada no Volume 4 da Canção de Peronar, e também é mencionada em um livro chamado Pedra do Meu Deus.

Koslingi: Diz a lenda que os humanos que vivem na área de Black Marsh têm pele metálica. Uma teoria é que eles são naturalmente adaptados ao ambiente do pântano negro, e a outra é que são descendentes das tribos Neder e Argoniana. No início da Terceira Era, uma epidemia de sarna (a Grande Praga de Slashan) eclodiu novamente. Depois que esta tribo dirigiu uma frota para o oeste, ninguém os viu desde então.

Al-gemha (Al-gemha): Esta raça só foi mencionada em um livro chamado My God Stone.São humanos que existem na área de Cyrodiil.

Al-hared: Esta raça só foi mencionada em um livro chamado My God's Stone.Eles são humanos que existem na área de Cyrodiil.

Homens-de-ge: Esta raça só é mencionada em um livro chamado My God's Stone.

Men-of-ket: Esta raça só é mencionada em um livro chamado My God's Stone.

Homens da Coroa: Esta raça é mencionada apenas em um livro chamado A Pedra do Meu Deus. O nome de Falkreath pode estar relacionado a ele, mas isso não pode ser confirmado.

Nede: Historicamente, houve diferentes opiniões sobre os conceitos de Nede ou Pan-Nede, Senede (Proto-Nede), etc. Uma teoria é que os Neder são humanos que viveram no continente de Atmora, e mais tarde migraram para Tamriel um após o outro; outra é que os Neder são os aborígenes de Tamriel.

Pessoas Oma: A probabilidade de cegueira congênita neste grupo é extremamente alta, então outras habilidades sensoriais são extraordinárias. Ele morreu após o surto de gripe Nahaten.

Wingmen: Esta raça só é mencionada em "Pai de Niben".

D

Elfo Mo

Mer/Elf são um ramo de Elnofir. De acordo com os elfos Altmogol, os elfos do continente Tamriel vieram do distante e antigo continente Elnofir. Eles se perderam durante a viagem e vieram para as Ilhas Summerset. Incapazes de retornar à sua cidade natal, eles se estabeleceram aqui. Este ramo é chamado de Edmer (elfos antigos) e todos os elfos diferenciados em Tamriel são derivados do Edmer.

No entanto, pesquisas sobre os Dwemer revelaram que há algumas dúvidas se os Dwemer são um ramo de Edmer. Fora de Tamriel, apenas o continente de Yokuda já teve elfos. No entanto, este grupo conhecido como "Elfos Canhotos" só existe na literatura do povo Lagda e nem sequer tem um nome élfico. Não registrado.

As raças élficas conhecidas são:

Pessoas mais velhas

Elfo alto

Elfo Selvagem ou "Elfo Superior do Coração"

Elfo da Madeira

Povo Mudado, Elfo Negro

Deep Elf/Dwarf/Dwemer (Deep Folk, Anão)

Elfo da neve

Elfo do Mar

Elfo/Orc Abandonado (Orc)

Orcs

Eles não são necessariamente descendentes de Elnofi, mas provavelmente descendentes de algumas raças que existiram ao mesmo tempo que Elnofi. Os orcs em Tamriel incluem:

Argonia - Este é na verdade um nome coletivo para uma raça que vive no Pântano Negro, e na verdade se refere ao maior deles - o Povo Sauriano (o Povo Sauriano). Esta raça está intimamente relacionada com a raça Hiss (árvore sagrada, povo das árvores) que existia ao mesmo tempo que Elnophi.

Inga - também conhecido como "Grate Ape", é uma tribo de feras que vive em Weimu.

Kait – o Povo Gato/Felino, é um nome coletivo para a tribo de feras que vive em Esweil, e há dezenas de grupos no total.

O Povo Raposa, o Povo Raposa, é considerado parente próximo do povo Cait. Eles viveram na área de Black Marsh e também foram exterminados pela epidemia de Shas.

Os Sluds, o "Povo Lesma", tecnicamente não são uma raça de Tamriel que vive no continente semi-submerso de Shlas, mas já controlaram as Ilhas Summerset, e os elfos chegaram lá. Eles foram expulsos mais tarde, mas isso também desencadeou um conflito que durou milhares de anos.

clã do dragão

A razão pela qual eles são chamados coletivamente de Akaviri não é apenas porque receberam o nome de Akaviri, o "Continente Dragão", embora essas raças tenham algum parentesco com dragões.

Dragão - conhecido como "Aka" na língua Elnorfiana, e "Dovah" (DOV4) ou "Dov" (Dov) em sua própria língua. Escrito em nórdico como drah-gkon ou dov-rha, em Tamriel torna-se Dragão. Esta deveria ser uma raça que existiu ao mesmo tempo que Elnophi.

D

Cabotun significa "Dragão Tigre/Povo Tigre". Os estudiosos há muito estudam se existe alguma relação entre o Kar Bolton de Akavir e o Khait de Tamriel.

tópico de. Seu líder, Tosh Laka, conseguiu alternar livremente entre as formas de dragão e tigre.


Artigos relacionados

"League of Legends"-LOL 1

"League of Legends"-LOL 1

"League of Legends" é um novo jogo online de batalha de heróis desenvolvido pela Riot Game...

"League of Legends"-LOL 3

"League of Legends"-LOL 3

Itens e adereçosFogo à vontade500 moedas de cobra de prataO equipamento exclusivo do Ocean Disaster,...

"League of Legends"-LOL 4

"League of Legends"-LOL 4

Modo clássicoO modo clássico Summoner's Rift visa destruir o Crystal Nexus do oponente. Existem...

"League of Legends"-LOL 5

"League of Legends"-LOL 5

Modo clássicoO modo clássico Summoner's Rift visa destruir o Crystal Nexus do oponente. Existem...

Trono Maw do Dragão

Trono Maw do Dragão

Introdução do itemTrono AndrastianoComplete a missão de companheiro de equipe CassandraPromessa de D...

Persona 4 - Gold Edition

Persona 4 - Gold Edition

*A lista de trabalhos acima não inclui várias versões aprimoradas e trabalhos derivados. Da era pré-...

Comente

访客

◎Bem-vindo a participar da discussão. Por favor, expresse seus pontos de vista e opiniões aqui.