The Elder Scrolls" (TES) 1

"The Elder Scrolls" (TES) é uma série de jogos de RPG (RPG) desenvolvida pela Bethesda Softworks. O primeiro jogo da série foi “The Elder Scrolls: Arena” lançado na plataforma DOS em março de 1994.


Configurações de fundo

D

Tamriel

Um continente localizado no planeta Nirn, é o cenário principal de todos os jogos The Elder Scrolls. “The Elder Scrolls 1: Arena” é uma obra que apareceu em todos os continentes.

Pode ser dividido nas seguintes províncias administrativas:

Black Marsh é dominado por Argonianos

Principalmente pessoas do Império Cyrodiil

Elsweyr é dominado por Khajiit

Hammerfell é dominado por Redguards

High Rock é dominado por Brightonianos

Morrowind é dominado por elfos negros

Skyrim é dominado por nórdicos

A Ilha Summerset é dominada por elfos superiores

Valenwood é dominada por elfos da floresta


outros continentes

Atmora

Akavir

Yokuda

Piandonéia



Era do Amanhecer

Antes do ME2500

The Age of Dawn é um período pré-histórico em Tamriel que aparece apenas como estrutura de fundo de todo o jogo e é mencionado em vários mitos.

O tempo na Era do Amanhecer não é linear, por isso é quase impossível saber a sequência e o momento de qualquer evento que ocorreu nesta era. A maioria dos eventos existe nos mitos e lendas de vários grupos étnicos, por isso há muitos conflitos e disputas acadêmicas.

Era Élfica

ME2500-ME0

A Era Élfica é um período pré-histórico em Tamriel que aparece apenas como estrutura de fundo de todo o jogo e é mencionado em vários mitos. (Nota: Embora a Era dos Elfos já seja um tempo linear, por ser muito longo e os humanos não terem registros escritos conclusivos, alguns eventos ainda conhecem apenas os resultados, mas não a ordem de sua ocorrência, e o ano específico de ocorrência também é desconhecido. Saiba.)

ME2500 - Torre Dourada Adamant concluída

De acordo com as últimas descobertas arqueológicas, a Torre Adamantium na Ilha High Rock Bafeira, posteriormente ocupada pela família Direnni, é o edifício mais antigo de Tamriel. Foi concluída por volta do ano 2500 da Era Élfica., também é usado como o edifício de época. símbolo da Era do Amanhecer e da Era Élfica.

Nos estágios intermediário e final desta era, os humanos gradualmente chegaram a Tamriel vindos de Altmora, no norte. Essa migração ocorreu ao longo dos séculos. O último registro de tal migração diz respeito a Ysgramor e seus seguidores.

Quanto ao termo "Era dos Elfos", é um ditado nórdico. Quando os humanos chegaram ao continente de Tamriel, os elfos já haviam ocupado um lugar em Tamriel, mas as pessoas da época talvez não soubessem que os orcs eram os verdadeiros aborígenes.

D

ME0 - O fim da Era Élfica

O estabelecimento da Dinastia Camoran marcou o fim da Era Élfica.

Primeira Era

1E0-1E2920

É um período da história de Tamriel que aparece apenas como estrutura de fundo para todo o jogo e é mencionado nos livros do jogo.

Os eventos mais importantes estão listados abaixo.

1E242-1E243 - Revolta dos Escravos Alessianos

O paladino Pelinar morreu em batalha, o primeiro império humano surgiu e a Religião dos Oito Espíritos Sagrados foi fundada.

1E700 - Batalha da Montanha Vermelha

Os anões desapareceram, Nerevar foi morto, Azura amaldiçoou o Tribunal e todos os elfos, e os elfos se transformaram em elfos negros.

1E808 - Redguard pousando em Hammerfell

1E1200-1E2208 – Ruptura do Dragão de Mil Anos

1E2200 - Surto de Peste Thrassiana

1E2321-1E2331 ——A batalha pela justiça, o colapso do primeiro império da humanidade

1E2703 - O estabelecimento do segundo império humano (Império Lehman)

1E2920 – Fim da Primeira Era

Reman III e o príncipe herdeiro foram assassinados pela Gangue Morag, e os assassinos foram contratados por seu ministro cobra Versidue-Shaie.Depois disso, Versidue-Shaie cessou a guerra com Morrowind e se proclamou rei do império, anunciando o fim do Primeira Era e início da Segunda Era.

Segunda Era

2E0-2E896

é um período da história de Tamriel que aparece em The Elder Scrolls Online e na série spin-off The Elder Scrolls Adventures: Red Wardens, e é mencionado em vários livros.

Os eventos mais importantes estão listados abaixo.

2E230 - Galilean estabelece a Guilda dos Magos

2E321 - A Guilda dos Guerreiros é estabelecida

Por volta de 2E360 - A Dark Brotherhood é estabelecida

2E430 - O Segundo Reich se desintegra

2E486 - Uma batalha naval eclodiu perto de Alinor entre os elfos do mar Maormer e os elfos superiores.

2E560 - Surto de gripe Knahaten em Black Marsh

2E601-2E603 - Fim da Gripe Knahaten

2E827 - O nascimento de Arti (o futuro Tiber Septim)

D

A Segunda Era terminou com Tiber Septim unificando Tamriel e estabelecendo o Império Septim.

Terceira Idade

3E0-3E433

A Terceira Era começou com Tiber Septim unificando Tamriel e estabelecendo o Império Septim. Com a Crise de Aniquilação, Martin Septim, o último herdeiro da linhagem Septim, se sacrificou para expulsar o deus demônio Merunes. Dagon é o fim.

A Terceira Era é o principal período em que se passa a história da série de jogos The Elder Scrolls.

A série de trabalhos que acontecem na Terceira Idade inclui o seguinte:

"The Elder Scrolls: Arena"

"The Elder Scrolls 2: Daggerfall"

"Lenda de The Elder Scrolls: Torre de Batalha"

"The Elder Scrolls 3: Morrowind" e seus capítulos de expansão "Judgment Seat" e "Blood Moon"

"The Elder Scrolls: Fortaleza de Ventobravo"

"The Elder Scrolls: Chave da Sombra"

"The Elder Scrolls: Estrela da Manhã"

"The Elder Scrolls 4: Oblivion" e seus capítulos de expansão "Cavaleiros dos Nove Espíritos Sagrados" e "Ilha Trêmula"

Quarta Era

4E0-

A Quarta Era começou com a morte de Martin Septim, o último imperador da dinastia Septim e seu filho.

É o período em que se passa a história de “The Elder Scrolls 5: Skyrim”, terminando com a morte de Alduin, o Devorador de Mundos.

Observação: para obter detalhes, consulte [Revisão histórica] A linha do tempo após Aka



The Elder Scrolls: Arena

"The Elder Scrolls: Arena" é o primeiro trabalho da série "Elder Scrolls". Lançado em 1994. Em 2004, como parte do décimo aniversário da série Elder Scrolls, o oficial lançou uma versão para download gratuito disponível na plataforma Windows. A história segue o Imperador Uriel Septim VII, que foi traído pelo mago de batalha do Império Ja'ka Thaan e preso em outra dimensão. Você viajará sozinho pelo vasto continente de Tamriel em busca do lendário Cajado do Caos para resgatar o verdadeiro Imperador e restaurar a paz ao império.

The Elder Scrolls 2: Daggerfall

"The Elder Scrolls II: Daggerfall" é o segundo jogo da série lançado pela Bethesda em 20 de setembro de 1996. A adaga caiu no Golfo de Iliak, entre as províncias de High Rock e Hammerfell. O jogador é enviado aqui a pedido pessoal do imperador. Ele quer que o jogador faça duas coisas: primeiro, o jogador deve libertar o fantasma do Rei Lysandus de seus laços terrenos; segundo, o jogador deve descobrir o que aconteceu com uma carta do Imperador para a antiga Rainha das Adagas, da qual a história desenrola Novas aventuras. Como outros jogos da série Elder Scrolls, Daggerfall se passa no continente fictício de Tamriel, onde os jogadores podem viajar entre High Rock e Hammerfell. Tal como acontece com todos os jogos Elder Scrolls, não há linhas de missão a seguir ou um papel específico a desempenhar, permitindo aos jogadores jogar como quiserem.

The Elder Scrolls 3: Morrowind

"The Elder Scrolls III: Morrowind" é um jogo de RPG desenvolvido pela Bethesda Software. Foi publicado conjuntamente pela Bethesda Softworks e Ubisoft em 2002. É o trabalho de terceira geração da série Elder Scrolls.

Na China continental, "Morrowind" foi lançado em julho de 2002 pela Tianren Interactive. A história do jogo se passa na ilha de Vvardenfell, na província de Morrowind.

A história principal descrita é que Nilvarine se tornou um Cavaleiro Dragão Imperial da Legião Imperial e frustrou a tentativa de Dagoth Ur de destruir o Sede de Julgamento usando o coração de Lorkhan para criar o deus mecânico do mal Akulakhan. (Tribunal) A história de uma conspiração para conquistar todo o continente de Tamriel. Seus pacotes de expansão incluem “The Elder Scrolls 3 Tribunal”.

D

The Elder Scrolls 4: Esquecimento

"The Elder Scrolls 4: Oblivion" é um RPG desenvolvido e produzido pela Bethesda. O jogo foi lançado em 2006. Mais tarde, a edição digital de luxo anual foi lançada oficialmente em 3 de julho de 2013.

Ao mesmo tempo, o jogo também é a sequência de “The Elder Scrolls 3: Morrowind”, lançado pela Bethesda em 2002.

A história de "The Elder Scrolls 4: Oblivion" se passa em Clodir, capital de Tamriel. O velho rei foi assassinado por um assassino desconhecido há pouco tempo, e a tarefa do jogador é encontrar seu herdeiro desaparecido para herdar o trono vazio.


Artigos relacionados

"League of Legends"-LOL 2

"League of Legends"-LOL 2

cidade de BandoleOnde fica a cidade natal dos Yordles? As opiniões sobre o assunto variam, mas algun...

"League of Legends"-LOL 5

"League of Legends"-LOL 5

Modo clássicoO modo clássico Summoner's Rift visa destruir o Crystal Nexus do oponente. Existem...

"League of Legends"-LOL 6

"League of Legends"-LOL 6

eternidadeO Eternal Star System é um novo sistema relacionado a conquistas de heróis que pode exibir...

Persona 4 - Gold Edition

Persona 4 - Gold Edition

*A lista de trabalhos acima não inclui várias versões aprimoradas e trabalhos derivados. Da era pré-...

Diablo: Fogo do Inferno

Diablo: Fogo do Inferno

“Diablo” é uma série clássica de jogos de RPG de ação lançada pela Blizzard Entertainment em 1996. O...

Comente

访客

◎Bem-vindo a participar da discussão. Por favor, expresse seus pontos de vista e opiniões aqui.