Persona 4 - Gold Edition

*A lista de trabalhos acima não inclui várias versões aprimoradas e trabalhos derivados. Da era pré-PERSONA à era pós-PERSONA, o trabalho em si passou por mudanças tremendas e os artistas também foram completamente substituídos (semelhante à mudança geracional de Amano para Nomura na série FF). , 2 e 3, 4 e 5 da série parecem Não é nada parecido com uma série e também traz muita confusão para a compreensão dos jogadores. Esta é uma questão que precisa ser prestada atenção ao entender a história da série PERSONA.

e

Em 13 de junho de 2022, Phil Spencer anunciou "Persona 3 Portable Edition (3P)", "Persona 4 Gold Edition (4G)" e "Persona 5 Royal Edition (5R)". para ser adicionado à biblioteca de jogos do Xbox Game Pass.

Em junho de 2022, o site oficial da série "Persona" da SEGA foi atualizado. Além do Xbox Game Pass, jogos em nuvem do Xbox, plataformas da série Xbox e computadores Windows, "Persona 5: Royal Edition", "Persona 4" ": Gold Edition " e "Persona 3: Portable Edition" também serão lançados nas plataformas PS5, PS4 e Switch, todas com suporte para chinês simplificado.


Pessoa 4

A animação para TV foi decidida para ser produzida e a escalação de dubladores foi anunciada. Em termos de produção, Seiji Kishi será o produtor executivo. Nos últimos anos, muitas animações de TV excelentes foram produzidas por ele. Seus trabalhos representativos incluem "Seto no Hanayome", "Celestial Warrior", "ANGEL BEATS", etc.; O design criativo (também conhecido como design conceitual) será feito por "Kamako Kaneko", o pintor real da série de jogos "Persona". Kazuma Kaneko é um famoso ilustrador japonês que há muito tempo é responsável por definir personagens e visões de mundo para jogos. Acredito que desta vez haverá Sua entrada na animação de TV com certeza apresentará melhor a visão de mundo original do jogo; a produção da animação será produzida por “AIC ASTA”, subsidiária da AIC Animation Production Company, para que todos possam ficar tranquilos em termos de qualidade. Em termos de dubladores, a luxuosa linha do jogo para PS2 continua. Daisuke Namikawa, Shotaro Morikubo, Yui Horie e Ami Koshimizu. Quatro dubladores poderosos se juntarão a este jogo. Além disso, Tomoichi Seki e Lumi Park, que dublaram para o game, Rie Kugimiya e outros ainda participaram do trabalho de dublagem da versão animada, tornando os dubladores da versão animada consistentes com o jogo.

E

"Persona 4" anunciado há algum tempo é uma das animações da TV japonesa mais assistidas na programação de outono de 2011. Recentemente, os produtores anunciaram os temas de abertura e encerramento desta animação, e a cantora japonesa Shihoko Hirata irá cantar essas duas músicas.


"Persona 4" é uma animação para TV adaptada do videogame de mesmo nome, produzida pela empresa de animação japonesa AIC ASTA. Seiji Kishi, que dirigiu “Seto’s Bride” e “Angel Beats!” será o diretor deste trabalho. Kazuma Kaneko, o designer conceitual da série de jogos original, foi responsável pelo design desta animação. O designer de personagens do jogo, Soejima Shigeki, também participou da produção da animação como designer de personagens original.


Além disso, desta vez também foi anunciada a lista oficial de novos membros da equipe de produção: o designer de personagens deste jogo é Morita Kazuaki, o roteirista é Kakihara Yuko, o diretor de produção de vídeo é Ueda Yoichi e o diretor de pintura é Kiyotaka Nakahara.

e

Hirata Shihoko uma vez cantou a música tema do jogo original “Persona 4”, desta vez ela cantará as músicas tema de abertura e encerramento da versão do anime para TV.


O palco de “Persona 4” é uma cidade japonesa chamada Inaba City. Não é um lugar movimentado e a rua comercial parece um pouco solitária, mas tem a tranquilidade única do campo. O protagonista Yu Narukami mudou-se da metrópole para cá por motivos familiares e foi transferido para a Escola Secundária Yasogami na cidade, preparando-se para passar uma vida pacífica no campus com seus novos colegas de classe.

Este artigo é da Rei do Jogo , apenas para referência

Artigos relacionados

Red Dead Redemption -3

Red Dead Redemption -3

Red Dead Redemption Introdução à gangueNo jogo, além da gangue Van der Linde à qual o jogador p...

The Witcher 3: Wild Hunt   2

The Witcher 3: Wild Hunt 2

Geralto de RíviaO protagonista do jogo, Geralt de Rivia, é um caçador de demônios. Na língua antiga...

The Witcher 3: Wild Hunt   4

The Witcher 3: Wild Hunt 4

The Witcher 3: Wild Hunt Data de lançamento: 24 de junho de 2015Nova exploração "Onde gato...

"League of Legends"-LOL 1

"League of Legends"-LOL 1

"League of Legends" é um novo jogo online de batalha de heróis desenvolvido pela Riot Game...

"League of Legends"-LOL 3

"League of Legends"-LOL 3

Itens e adereçosFogo à vontade500 moedas de cobra de prataO equipamento exclusivo do Ocean Disaster,...

"League of Legends"-LOL 6

"League of Legends"-LOL 6

eternidadeO Eternal Star System é um novo sistema relacionado a conquistas de heróis que pode exibir...

Comente

访客

◎Bem-vindo a participar da discussão. Por favor, expresse seus pontos de vista e opiniões aqui.