"League of Legends"-LOL 6

eternidade

O Eternal Star System é um novo sistema relacionado a conquistas de heróis que pode exibir suas conquistas em League of Legends e rastrear os marcos de jogo únicos e universais de cada herói. O progresso eterno pode ser visualizado no herói na guia Coleção.

D

Tempo online: O Eternal Star System foi lançado no servidor de teste na versão 9.18, e será lançado gradualmente no servidor Chinês Simplificado em 2 de junho de 2020 (versão 10.11).

Como obter: Os jogadores podem comprar o Eternal Star Kit diretamente na página de detalhes do herói (na página de novo crescimento), ou podem comprá-lo com cupons na aba Eternal Star na loja do jogo. Cada kit contém três Aeons.

Eternal Engine: O Eternal Engine é uma recompensa de saque grátis apenas por jogar. Os jogadores que concluírem tarefas durante o evento, ganharem novas recompensas de nível quatro ou receberem a glória da skin Victory Series poderão obter o Eternal Star Engine, que contém fragmentos de Eternal Star que só podem ser adquiridos por meio de pontos.

sistema de níveis


O nível do jogador no jogo excedeu o nível 30. Não há limite máximo, então você pode atualizar o quanto quiser.

Após a atualização, os jogadores colherão o Magic Engine desbloqueado, que contém alguns fragmentos de herói e essência azul.

Os jogadores que atingirem marcos de nível especial também receberão recompensas especiais, como joias ou emoticons raros.


sistema de conquistas

O sistema de conquistas rastreia o progresso geral de um jogador em várias categorias em League of Legends.

Construa sua lenda através de mais de 300 conquistas únicas. Especialize-se em cada herói, orgulhe-se de vários modos (excluindo [TFT]), crie várias cenas famosas, colete vários adereços, etc. Haverá conquistas correspondentes. .

Use títulos e medalhas para destacar as conquistas das quais você mais se orgulha.

Os jogadores podem usar as classificações regionais para ver o quão bem você se destaca na região.

D

sistema de correspondência

O objetivo do sistema de correspondência é o seguinte, com prioridade de alta para baixa:

Proteja os novatos de serem abusados por jogadores experientes; não deixe nenhum novato jogar em jogos experientes.

Crie partidas competitivas e justas para maximizar a diversão dos jogadores.

Você não precisa esperar muito para encontrar um oponente para entrar no jogo.

O sistema de matchmaking faz o possível para combinar jogadores de nível próximo, sendo o nível de um jogador determinado por quem ele venceu antes e pelo nível de seu oponente.

Qualificação

Quando sua conta atingir o nível 30 e tiver pelo menos 20 heróis, você poderá participar de partidas ranqueadas.



Seleção de posição: Os jogadores podem selecionar 2 das 6 posições (top laner, jungler, mid laner, bottom laner, assist, fill position) e então entrar na fila após a confirmação. Ambos os lados realizam a seleção de banimentos ao mesmo tempo e podem banir 10 heróis, um para cada jogador; o lado azul escolhe primeiro no 1º andar, depois o lado vermelho escolhe no 1º e 2º andares, e então é o lado azul. vire para escolher no 2º e 3º andares. Após ambos os jogadores terem completado sua seleção, eles entram no jogo 

Classificação na escada: Depois de vencer ou perder o jogo, o sistema acertará a pontuação do jogador e adicionará/deduzirá um certo número de pontos de vitória para aumentar ou diminuir a classificação do seu jogo.

As classificações de baixo a alto são: Ferro Negro Resistente, Latão Bravo, Prata Inflexível, Ouro Glória, Platina Luxuosa, Jade Fluente, Diamante Brilhante, Mestre Extraordinário, Grande Mestre Orgulhoso do Mundo e o Rei Mais Forte

topo do cânion

Objetivo da construção: "Top of the Canyon" é uma área de batalha competitiva entre servidores construída oficialmente pela League of Legends, com o objetivo de promover jogadores de alto nível e jogadores ativos para melhorar seu nível competitivo por meio de movimentos entre mestres.

Alvos de registro: Invocadores que alcançaram a classificação Diamante I, Mestre Extraordinário, Grande Mestre Orgulhoso do Mundo ou Rei Mais Forte em classificações simples/duplas.

Ambiente competitivo: Para proporcionar aos jogadores um ambiente competitivo justo, o oficial preparou recursos iniciais suficientes para cada invocador da superzona comprar heróis, runas e outros itens básicos de preparação. Além disso, os melhores jogadores de cada servidor e os jogadores ativos da equipe também competirão no mesmo palco em formato de classificação para um jogador.

Construção de canal: A Canyon Top Super Zone procurará estrelas em potencial do futuro por meio da League of Legends Professional League LPL e da League of Legends Development League LDL.

Mais oportunidades: Os jogadores que alcançaram a classificação de rei mais forte no topo do cânion representam o nível mais alto entre os melhores jogadores em cada servidor. O dirigente preparou uma série de atividades exclusivas para os principais jogadores da Super Zona, incluindo convites para assistir aos jogos, testes de clubes, entrevistas especiais, etc.

D

Sistema de amigos

No lado direito da interface da plataforma do jogo você pode ver a lista de amigos. No final do nome do grupo você pode ver o número de amigos online no grupo atual. O status online do amigo é exibido abaixo do apelido do amigo e a interface de bate-papo aparecerá após clicar duas vezes.

Estado inativo: significa que o invocador está ocioso; na lista de amigos do jogo, o ícone verde é exibido atrás do nome do invocador ou amigo inativo.

Estado ausente: significa que o invocador está no estado ausente; na lista de amigos do jogo, um ícone vermelho é exibido atrás do nome do invocador ou do apelido do amigo que está no estado ausente.

Status ocupado: significa que o invocador está no jogo, na lista de correspondência ou na lista de espera do time; na lista de amigos do jogo, um ícone azul claro é exibido atrás do nome do invocador ou amigo que está no status ocupado.


Sistema de observação

Clique com o botão direito no nome do amigo na lista de amigos e selecione “Assistir ao jogo” no menu suspenso para assistir ao jogo do amigo.

No modo espectador, o sistema mudará para a lente piloto, e a lente seguirá automaticamente o ritmo do jogo sem qualquer operação. A câmera mostrará emocionantes batalhas de equipe ou alguns momentos importantes e saltará perfeitamente. Os tiros-guia darão prioridade à reprodução de alguns momentos de interesse dos jogadores, como mortes de heróis. Quando vários heróis aparecem na mesma tela ao mesmo tempo, a lente se ajustará automaticamente para incluir todos os heróis dentro do alcance da lente.

Estação de TV

LOL TV é o cliente oficial de League of Legends para assistir a transmissões ao vivo, dividido em canais de transmissão ao vivo de eventos, canais de replay de eventos emocionantes e canais de transmissão ao vivo pessoais.


O canal de eventos ao vivo pode assistir aos principais eventos profissionais nacionais e estrangeiros, como LPL, LDL, LCK, LCS, LMS, ligas universitárias e All-Star Games.

O canal de replay de eventos emocionantes é um complemento à função de transmissão ao vivo. Ao mesmo tempo, também existem replays oficiais compilados especialmente para eventos clássicos.

O canal pessoal de transmissão ao vivo contém perspectivas em primeira pessoa de vários tipos de âncoras, jogadores profissionais, comentaristas, etc.

Hextec

Participe do jogo de correspondência e você terá a oportunidade de obter "Caixa de Tesouro Hextec" e "Chave Hextec". Use a chave para abrir a caixa do tesouro e coletar fragmentos de heróis, fragmentos de pele, fragmentos de pele de guarda, fragmentos de ícones de invocador e outros adereços e fragmentos de adereços. Ele pode ser atualizado para a versão não limitada correspondente do item.

Se você usar um determinado herói para obter uma classificação S-, S ou S+ em um jogo, ou se um de seus amigos pré-formados obtiver uma classificação S-, S ou S+, você poderá obter um baú de tesouro grátis recompensado por aquele herói. Cada herói só é premiado uma vez por temporada. Depois de completar um jogo, você terá a chance de receber fragmentos de chave gratuitos como recompensa. 3 fragmentos de chave podem ser combinados em 1 chave completa. 1 chave pode abrir um baú de tesouro e descobrir recompensas surpresa. O conteúdo da recompensa inclui fragmentos de herói, fragmentos de skin, fragmentos de skin de guarda e ícone de invocador. O shopping de jogos também abrirá vendas de baús de tesouro e chaves de tempos em tempos.

D

Colete seus próprios acessórios e recompensas por meio de operações como atualização, fusão, desmontagem e desbloqueio:

Atualização: Fragmentos de herói, fragmentos de pele e fragmentos de pele de guarda podem ser atualizados para a versão não limitada correspondente ao item consumindo uma certa quantidade de essência; a essência é dividida em essência azul e essência laranja, e a essência azul pode ser usada para heróis Atualizações, essência de laranja podem ser usadas para atualizar skins e proteger skins.

Fusão: Três adereços ou fragmentos de adereços do mesmo tipo podem ser fundidos em um novo adereço não limitado do mesmo tipo.

Decomposição: Adereços e fragmentos de adereços podem ser decompostos em essência, que pode ser usada para atualizar outros fragmentos de adereços. Os heróis podem ser decompostos em essência azul, e skins, skins de guarda e ícones de invocador podem ser decompostos em essência laranja.

Desbloqueio: Adereços atualizados podem ser recebidos na conta do personagem invocador da região atual, desbloqueando a qualificação de uso permanente dos adereços; adereços fragmentados podem ser ativados na conta do personagem invocador da região atual, desbloqueando a qualificação de uso de 7 dias do adereços.

Sistema de reprodução

Na interface de liquidação do jogo, os jogadores podem ver um ícone de download no canto superior direito e clicar para baixar o vídeo deste jogo. Após o download ser bem-sucedido, o ícone se transformará em um botão de jogo. Clique para assistir ao replay do jogo da perspectiva do espectador. O sistema de reprodução suporta todos os modos, exceto o modo homem-máquina, incluindo modos personalizados.

Os jogadores podem criar destaques enquanto assistem às filmagens. Ao clicar no botão de ponto vermelho abaixo do sistema de reprodução, você pode gravar a gravação atual e clicar no botão de ponto vermelho novamente para encerrar a gravação 


Salão da Ordem

Sistema de Detecção de Ausência Temporária: O Sistema de Detecção de Ausência Temporária é um sistema que pune automaticamente os jogadores que saem do jogo e deixam de estar ativos durante o jogo, combinando relatos de outros jogadores no jogo com a detecção real do comportamento do jogador.

O sistema de detecção de mortes: O sistema de detecção de mortes é um sistema que combina os relatórios de outros jogadores no jogo com a detecção do comportamento real do jogador para punir automaticamente os jogadores que prejudicam intencionalmente a justiça competitiva no jogo.

Sistema de feedback instantâneo: O sistema de feedback instantâneo é um sistema de monitoramento que fornece feedback rápido sobre as palavras e ações impróprias do invocador, orienta o invocador para jogar ativamente no jogo e mantém a ordem da batalha no cânion.

Judgment Angel System: O Judgment Angel System é um sistema que usa o poder dos jogadores para denunciar pessoas que matam pessoas intencionalmente e usam plug-ins.

Sistema de honra: os jogadores elogiam seus companheiros de equipe após o jogo e aceitam elogios deles ao mesmo tempo. À medida que o nível de honra aumenta, mais recompensas serão obtidas.

Sistema de consulta de banimentos: Os jogadores podem saber os detalhes da punição que receberam por meio do sistema de consulta de banimentos, incluindo o motivo da punição e o tempo de banimento, etc.

D


Ano 2009

Jogadores do Game Spy votam no melhor jogo para PC do ano

ano 2010

Prêmio Golden Joystick de 2010 "Melhor Jogo Online do Ano"

GDC 2010 "Melhor escolha para jogadores", "Melhor tecnologia de desenvolvimento de jogos online", "Melhor arte visual de jogos online", "Melhor design de jogos online", "Melhor novo jogo online"

Prêmio de jogo multijogador favorito dos jogadores da IGN, prêmio de jogo de estratégia do ano

ano 2011

Revista LEVEL 2011 "Melhor Jogo Online"

Top15 do "Melhor Jogo do Ano" da GamePro 2011

2011PC-Gamer "Prêmio Anual de Jogo Atualizado", "Prêmio de Melhor Jogo do Ano"

"Dez novos jogos online", "Dez jogos online mais populares" e "Melhores jogos online casuais e competitivos" na classificação de jogos da China em 2011

Classificação de jogos online da China em 2011: "Jogo online mais popular do ano na China", "Jogo online 2.5D mais popular do ano na China", "Jogo online de melhor estratégia de estratégia anual da China", "Jogo online recomendado anual da China"

Os jogadores do Game Spy foram eleitos o "Jogo Competitivo Multijogador do Ano de 2011"

Prêmio Golden Ling 2011 "O jogo online mais esperado pelos jogadores"

Prêmio Golden Joystick de 2011 "Melhor Jogo Grátis do Ano"

2012

Prêmio Golden Ling de 2012 "Os dez jogos online mais favoritos dos jogadores" e "Melhor jogo online estrangeiro"2012 PC-WORLD "Melhores serviços e aplicativos de entretenimento gratuitos"

GDC 2012 "Melhores Relações Comunitárias", "Melhor Jogo Online"

Ano 2014

Classificado em 12º lugar entre os 25 melhores jogos para PC da década pela IGN

2015

Prêmios Webby:

Prêmio de Melhor Transmissão em Tempo Real (Final Mundial de League of Legends 2014)

People's Voice Choice Award (cobertura de Seul do Campeonato Mundial de League of Legends 2014)

British BAFTA (Academy of Film and Television Arts Awards) "Melhor Jogo Duradouro"

American Film and Sound Editors Association "Golden Glue Award-Game Animation Category" (Vídeo promocional da temporada S5: New Dawn)

2019

International Esports Awards (Esports Awards) "Melhor Jogo de Esports do Ano"

The Game Awards 2019 “Melhor Jogo de Esports do Ano”

"Os dez melhores jogos da década passada (2009-2019)" da Time Magazine

2020

International Esports Awards (Esports Awards) "Melhor Jogo de Esports do Ano"

2022

De 15/06/2022 a 21/06/2022, 17173 ficou em sétimo lugar na lista de jogos populares

2023

Melhor jogo de esportes eletrônicos TGA 2023 (nomeado)

D


Os três eventos do League of Legends Mid-Season Championship, das Finais Globais de League of Legends e do League of Legends All-Star Game são conhecidos coletivamente como as três competições globais de "League of Legends".

Finais Globais: A maior honra, o maior conteúdo de ouro, o mais alto nível de competição e a maior visibilidade nas competições LOL

Artigo principal: Finais Globais de League of Legends

Mid-Season Championship: Somente o time campeão dos playoffs de primavera de cada divisão poderá ser convidado a participar, é um dos eventos internacionais mais importantes do LOL.

Artigo principal: League of Legends Mid-Season Invitational

Jogo All-Star: Os jogadores são todos estrelas votados pelo público em cada área de competição. Além da competição de jogo principal do time estrela, também existem modos de entretenimento, como modo clone, poder de fogo ilimitado, jogo para dois jogadores, jogo SOLO , etc., que são adequados para todos. Um banquete anual para os amantes de LOL


Artigos relacionados

Red Dead Redemption -6

Red Dead Redemption -6

Red Dead Redemption2016Os prêmios do jogojogo mais esperadoRed Dead Redemption 2Nomear2017Prêmio Joy...

"League of Legends"-LOL 1

"League of Legends"-LOL 1

"League of Legends" é um novo jogo online de batalha de heróis desenvolvido pela Riot Game...

"League of Legends"-LOL 2

"League of Legends"-LOL 2

cidade de BandoleOnde fica a cidade natal dos Yordles? As opiniões sobre o assunto variam, mas algun...

"League of Legends"-LOL 4

"League of Legends"-LOL 4

Modo clássicoO modo clássico Summoner's Rift visa destruir o Crystal Nexus do oponente. Existem...

Trono Maw do Dragão

Trono Maw do Dragão

Introdução do itemTrono AndrastianoComplete a missão de companheiro de equipe CassandraPromessa de D...

 Jun Matsumoto

Jun Matsumoto

ELENCOYuuki Ri: Akira IshidaYukari Yueha: Emi ToyoguchiJunpei Iori: Kosuke ToriumiMitsuru Kirijō: Ri...

Comente

访客

◎Bem-vindo a participar da discussão. Por favor, expresse seus pontos de vista e opiniões aqui.