No capítulo final

No capítulo final, o jogo corpo espiritual de Ayane jogos se funde com o de seu clone. Através deste método, Ayane quer integrar toda a sua existência distorcida na "baleia"; e isso é exatamente o oposto do propósito de seu pai Kujo Komatsubara. Para ressuscitar O corpo espiritual de Ayane de volta ao corpo do clone, a habilidade de corte de Shen sempre foi necessária para separar Ayane da "baleia" semifundida... Então Ayane sempre aconselhou Shen a não se aproximar do eu clonado.

ER

Para ser claro, o objetivo final de Ayane é libertar sua existência distorcida jogos  e permitir-se dormir. Portanto, quando ela atacou os pais de Shen há 10 anos, ela primeiro agarrou a “espada” que a ameaçava...



Em dezembro de 2023, a Sega e a ATLUS anunciaram oficialmente que as vendas da série de jogos “Persona 5” ultrapassaram 10 milhões de cópias.

Em fevereiro de 2024, “Persona 3: Reload”, o último jogo da série lançado oficialmente pela Sega e ATLUS, vendeu mais de 1 milhão de cópias em todo o mundo na primeira semana, estabelecendo um recorde de vendas mais rápidas de um jogo da desenvolvedora ATLUS.

ER

Em 5 de março de 2024, a Sega anunciou em suas jogo redes sociais oficiais que as vendas totais da série de jogos “Persona” ultrapassaram 22 milhões de cópias. Para comemorar essa conquista de vendas, a Sega lançou um vídeo promocional especial “Promise” para o último jogo da série, Persona 3: Reload.


Comente

访客

◎Bem-vindo a participar da discussão. Por favor, expresse seus pontos de vista e opiniões aqui.