Sakakiha Takuro

Sakakiha Takuro

Os Jogos colegas de Shen dão a primeira impressão de serem frios e assustadores, mas quando se trata das pessoas que reconhecem e gostam, eles os tratam com muita sinceridade. Ele mentiu para o mundo exterior que seu cabelo cacheado era naturalmente cacheado, o que era contra as Jogos regras da escola. Parecia haver alguma razão por trás disso que ele não havia contado a ninguém. Desde que entrou na escola, ele ansiava por Kayano Emi como um homem.

D

Morimoto Ye Ming

Shen também é colega de classe de Shen. Ela é uma garota que fala de forma honesta e conservadora como uma senhora mais velha. Ele se destaca entre seus Jogos colegas. Ele tem uma aparência fofa e notas excelentes. Sem falar nas disciplinas de ciências, ele também é muito bom em leitura dinâmica em línguas estrangeiras. Por alguma razão, ele demonstrou uma preocupação incomum com o “Yingba”, que foi considerado um jogo perigoso.

C

Kujo Ayane

“O ser entre as fendas” (um ser meio espiritual, meio material), meio fundido com a “baleia”. O Jogos  objetivo de Ayane é integrar completamente a PERSONA distorcida (resultado do experimento de seu pai Kujo Komatsubara) no mar da inconsciência, a "baleia", e dormir para sempre, e a condição para usar este método é junho. Justamente porque não havia necessidade da Jogos existência de PERSONA, ela separou Xun e Yuqi (Episódio 18) e esperou a oportunidade de se fundir com Xun.


Rótulo: Sakakiha Takuro

Comente

访客

◎Bem-vindo a participar da discussão. Por favor, expresse seus pontos de vista e opiniões aqui.