Mesmo mundo

"NieR: Automata" é um jogo de ação e aventura com classificação M desenvolvido em jogos conjunto pela Square Enix e Platinum Studios. É a sequência de "NieR: Pretender" e "NieR: Complete Form". A história se passa no mesmo mundo do jogo anterior, restabelecendo um enredo totalmente novo, que quase nada tem a ver com a primeira geração. O enredo está relacionado a "Dragon Rider 3"

E

"NieR: Automata" foi lançado para pré-venda no Japão em 22 de dezembro de 2016 e foi publicado pela Square Enix. A demo do jogo foi lançada nos mercados norte-americano e europeu (na plataforma PS4) em 22 de dezembro de 2016. A versão completa foi lançada pela primeira vez no Japão em 23 de fevereiro de 2017 para o PlayStation 4. A versão para PC foi adiada para 17 de março, e coloque-o na loja Steam, entre os quais a área da China será desbloqueada em 27 de abril.

E

Em agosto de 2022, a plataforma NS "NieR: Automata Annual Edition" anunciou o jogos trailer do personagem 9S. O jogo será lançado oficialmente em 6 de outubro, tem suporte para chinês e as pré-vendas da eshop já começaram, ao preço de US$ 39,99 (276 yuans). ).


Rótulo: Mesmo

Comente

访客

◎Bem-vindo a participar da discussão. Por favor, expresse seus pontos de vista e opiniões aqui.