Lord of Destruction

Série I

"Diablo"

A tela do jogo é exibida com uma inclinação de sessenta graus e todas as cenas do jogo são exibidas em projeção tridimensional em tempo real. Além dos efeitos de luz e escuridão, o movimento dos personagens também é extremamente suave e o efeito. o desempenho da magia também é excelente. Há também um grande número de armas, armaduras e adereços no jogo.

"Diablo: Fogo do Inferno"

A história se passa quinhentos anos depois que DIABLO foi morto por um guerreiro do mundo, NAKRUL, convocou todos os monstros restantes no inferno e usou magia para invocar o fantasma de DIABLO. todo o Warcraft em um exército demoníaco sem precedentes, NAKRUL emitiu uma declaração ameaçadora; ele será mais destrutivo e letal do que DIABLO.

Assim como o exército demoníaco estava se formando, um novo guerreiro foi adicionado aos guerreiros reencarnados do mundo - o Monge (MONK). Este homem que era bom em combate desarmado e empunhava um cajado também tinha feitiços únicos. E os novos adereços e itens que ele trouxe acrescentaram muito poder aos guerreiros.

Depois de entrar na masmorra, há um nível com um total de oito níveis controlados por NAKRUL. Os primeiros quatro níveis são chamados de NEST PULESTROS, que é uma área de espuma amarela que é prejudicial à saúde e extremamente difícil de passar; chamado DEMON CRYTP), é uma área muito maligna, desprovida de qualquer coisa, semelhante a um castelo, com lava por toda parte e edifícios misteriosos por toda parte. Em Hellfire, existem três monstros mais terríveis: Lich, PSYCHORB e UNRAVELER. O Lich é um poderoso conjurador que pode causar grandes danos à distância; o Sekob é uma fera nojenta que pode lançar feitiços à distância e tentará manter distância de você. O monstro mais interessante é Unlaphere; criatura etérea que é extremamente difícil de atacar.

E

Série II

"Diablo II"

"Diablo II" é um jogo de RPG de ação desenvolvido pela Blizzard Entertainment nos Estados Unidos e lançado em 2000.

No jogo, os jogadores criam seus próprios personagens, correm, matam inimigos, caçam tesouros e crescem na terra sombria e, por fim, derrotam as forças das trevas que governam cada continente e salvam todas as raças do jogo. O jogo oferece funções de conexão Além do habitual Ipx, MODEM e Direct Link, a Blizzard montou um servidor para os jogadores lutarem com camaradas em outras partes do mundo através da Internet.


O jogo lançou o pacote de expansão “Lord of Destruction” em 2001, que adicionou duas novas profissões e um sistema de runas, e abriu o quinto ato da trama.


Rótulo: formando

Comente

访客

◎Bem-vindo a participar da discussão. Por favor, expresse seus pontos de vista e opiniões aqui.