Roma II Game background and story

Introdução à facção


Da costa de Espanha às terras exóticas do Oriente, os mapas de Roma II são impressionantes em tamanho, ricos em detalhes e cheios de variedade. Esta página será seu recurso para informações básicas sobre as facções opcionais, incluindo seus locais de partida, sua civilização e objetivos militares, e algumas de suas principais unidades de campo de batalha. As facções opcionais representam forças-chave nas civilizações grega, romana, bárbara e oriental, cada uma com profundidade, variedade e experiência que é diferente da série anterior Total War. Cada força tem diferentes forças comerciais, militares e políticas, diferentes oficiais de assuntos e sistemas políticos.As três árvores tecnológicas representam cultura, tecnologia militar e de engenharia. Cada facção enfrenta seus próprios dilemas e precisa gerenciar um estilo diferente de exército. Algumas forças são divididas em várias famílias opcionais, o que trará diferentes bônus para o desenvolvimento futuro. As características iniciais também serão diferentes. Os jogadores precisam lidar e, em alguns casos, confrontar a estrutura política dentro da força. Você poderá comandar diretamente figuras famosas da história no campo de batalha. Eles podem participar de atividades políticas no Senado ou trazer conquistas culturais proporcionais às suas contribuições. É uma escolha sábia para os jogadores prestarem mais atenção a essas figuras. Algumas forças dependem de mercenários para manter a sua força militar, algumas tendem a forjar os seus próprios exércitos, alguns países dependem de vassalos e vassalos para aumentar a sua força económica e outros concentram-se mais no comércio. Não importa qual você escolha, cada Força trará você uma experiência totalmente nova.


Roma

"Força, Honra, Responsabilidade"

A República Romana foi um período de rápido desenvolvimento para Roma. Depois de expulsar Pirro e os seus guerreiros gregos das costas de Itália, a república em rápido crescimento demonstrou as suas ambições com a sua poderosa máquina militar. Roma era a potência dominante na Península Itálica e estava num ponto de viragem na história: para se expandir, tinha de tentar conquistar. Roma fazia fronteira com as cidades-estado etruscas ao norte, as terras bárbaras mais ao norte, as cidades-estado gregas a leste e as terras cartaginesas ao sul e a oeste.

Desde que rompeu com o domínio dos reis etruscos por volta de 500 a.C., a República Romana passou a representar um poder único. O serviço militar era um dever dos cidadãos, uma das contribuições mais importantes que podiam dar ao seu país, e isso permitiu que o militarismo republicano brotasse no coração do país. A força do exército romano vinha principalmente de sua organização, disciplina e doutrina tática rigorosa. A infantaria pesada bem equipada e treinada formava a espinha dorsal do exército. Os jovens "hastati" (tropas juvenis) com armas leves formavam a vanguarda do exército, seguidos pelos mais experientes "príncipes" (tropas adultas), equipados com cota de malha, os guerreiros mais antigos e experientes. Eles estavam equipados com couraças de cobre. e guardavam a retaguarda do exército. Eles eram chamados de "triarii" (reservistas). Essas formações eram apoiadas por cavalarias chamadas "equites".

Como força opcional, Roma beneficia da sua excelente habilidade metalúrgica, fortalece o seu desenvolvimento militar e é capaz de armar mais pessoas para manter a ordem social. Além disso, os jogadores podem escolher um dos três principais líderes da família romana para liderar o desenvolvimento da República. As três famílias principais são: "A Júlia" (família Júlio, César vem desta família), "A Cornélia" (Cole The Família Neus, um grupo de Cipião, Sila e Cinna vieram desta família), "Junia" (a família Junius, Brutus que assassinou César veio desta família). Cada família terá uma economia diferente, bônus militares e culturais.

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Suweihui

"Sangue, nobreza, coragem"

Os Suevos eram uma tribo bárbara que vivia no nordeste da Gália. Eles eram compostos por várias tribos germânicas que acreditavam em religiões semelhantes e compartilhavam a mesma língua. Como outros bárbaros, os suevos eram guerreiros e frequentemente cruzavam o Reno para atacar seus vizinhos gauleses.

O exército Suebi era composto principalmente de infantaria. Os soldados Suebi eram relativamente levemente equipados com lanças e espadas. Em comparação com armaduras, eles preferiam usar roupas simples e equipados com escudos ovais ou hexagonais no campo de batalha. Os Suevos eram guerreiros quase lendários que causavam medo até mesmo nos centuriões mais corajosos quando os enfrentavam no campo de batalha.

Os alemães estavam muito isolados diplomaticamente e raramente negociavam com nações estrangeiras, exceto para vender o excesso de despojos de guerra ou escravos. Os guerreiros suevos usavam um cocar chamado nó suevo, e seus chefes usavam um penteado semelhante, mas mais complexo. O dever mais importante de um chefe Suebihu é manter as tribos unidas.

Como outras tribos germânicas, os suevos eram adeptos da luta nas florestas e de ataques a outras facções. Como os suevos eram formados por várias tribos germânicas menores, eles terão um bônus nas relações diplomáticas com outras tribos bárbaras germânicas.

Sob a liderança certa, os Suevos poderiam tornar-se uma força poderosa, conquistando a Grã-Bretanha, a Gália e a Península Ibérica com facilidade...

Os Suevos eram governados por chefes, que tinham apenas um partido.

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Cartago

"Democracia, comércio, piedade"

Sendo o coração pulsante do país, Cartago é um importante porto e um movimentado centro comercial na costa norte-africana. Depois de conquistar a independência da Fenícia, Cartago rapidamente se estabeleceu como um império comercial com um exército e uma frota bastante poderosos. Cartago manteve suas crenças politeístas como antes. Os cartagineses adoravam muitos deuses, sendo os principais o deus Baal-Hamon, o governante do povo; e a deusa Tanit, conhecida como padroeira de Cartago (diz a lenda que era Dido , a fundadora e rainha de Cartago). Muitas pessoas eram supersticiosas em relação aos deuses e sacrificavam seus filhos nos templos.

Cartago era um império comercial em expansão com poucos habitantes nativos e, portanto, seu exército era composto principalmente de mercenários. No entanto, o núcleo do exército cartaginês era uma força de elite chamada "Ordem Sagrada" composta por cidadãos cartagineses e uma poderosa força de elefantes de guerra composta por elefantes da floresta do Norte de África. Os habilidosos marinheiros de Cartago operavam uma frota de navios rápidos e manobráveis, equipados com fortes equipamentos de abalroamento e projéteis. Os cartagineses e os romanos negociavam desde o século VI a.C., e até lutaram lado a lado nas Guerras de Pirro, embora isso tenha sido apenas para impedir a hegemonia grega no sul da Itália e na Sicília, cujo resultado talvez seja mais vantajoso para Roma, o Os cartagineses conquistaram uma posição segura na Sicília, enquanto os romanos ganharam domínio sobre a península italiana. Agora, a relação entre estes dois poderes está a tornar-se tensa.

Como força selecionável, Cartago se beneficia de sua posição e de sua vasta riqueza comercial. Como democracia, também goza de grande apoio popular. Os jogadores podem escolher se tornar uma das três forças políticas de Cartago, cada uma Cada família terá diferentes forças militares, econômicas e culturais bônus.

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Macedônia

"Glória, ordem, poder"

Apesar de promover desesperadamente a sua antiga glória, o território da Macedónia regressou ao seu estado pré-Alexandre, rodeado por ilírios, trácios e cidades-estado gregas. Poderá o Império Macedónio ressurgir sob a liderança de um novo Alexandre?

A Macedónia é um país onde o rei governa e o governo governa em nome do povo. Esta diferença também se reflecte nas suas finanças. A agricultura, a silvicultura e os impostos impulsionam a economia nacional macedónia. Como excepção, os rendimentos das minas de ouro e prata pertencem ao rei.

O exército macedônio deu continuidade ao sistema militar estabelecido por Filipe II e Alexandre, concentrando-se principalmente na infantaria e na cavalaria, com comandantes heróicos liderando-os. As táticas, tecnologias e técnicas de cerco macedônias de hoje não são muito diferentes de seu apogeu, eles continuam a usar a falange hoplita reformada de Alexandre e a contar com a famosa cavalaria companheira e a cavalaria tessália. Os macedônios nunca tiveram uma marinha poderosa e há muito dependiam das habilidades marítimas dos gregos e da ajuda de cidades-estado como Rodes e Atenas.

Sendo um reino Diadochi, a Macedónia conseguiu obter uma vantagem na luta contra outras facções da civilização grega e beneficiou do crescente rendimento económico dos seus estados vassalos. Guerreiros experientes deixaram os macedônios destemidos diante das invasões bárbaras.

Sob o governo da graciosa e astuta família Antígono, a Macedônia desfrutou de um bônus nas receitas comerciais e na felicidade entre seus residentes. No entanto, as restantes cidades-estado gregas acharam difícil esquecer as tendências hegemônicas da Macedônia. Por causa disso, os jogadores que escolheram a Macedônia tiveram maiores hipóteses de vitória na Grécia. Haverá dificuldades para a confiança e a lealdade na cidade-estado.

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Icenos

"Ferro, conquista, orgulho"

Uma tribo da Idade do Ferro localizada no sul da Grã-Bretanha, os Iceni sempre foram orgulhosos e corajosos. Eles habitam as planícies e pântanos perto do Mar do Norte, ao sul de Wash Bay. Eles eram combatentes habilidosos, muitas vezes lutando contra seus vizinhos Celtas e Atrebat.

Os Iceni dependiam principalmente de sua infantaria na guerra.Essa infantaria estava equipada com grandes escudos ovais ou retangulares e usava lanças ou espadas. Em comparação com os celtas do continente, a principal diferença entre o povo Iceni são as tatuagens e pinturas na pele.Os fundibulários desempenharam um importante papel de apoio em suas batalhas, embora o povo Iceni tivesse cavalaria leve, mas como outras tribos britânicas, eles eram mais famosos por suas carruagens leves. Depois de lançar dardos no inimigo, os cocheiros desmontaram e se envolveram em um combate corpo a corpo no estilo homérico.

Muito diferente das tribos bárbaras primitivas, os Iceni estabeleceram a sua capital, Iceniram-Winta, que era também o seu centro religioso. Embora os Iceni se dedicassem principalmente à agricultura, a sua economia era complexa. Até a moeda em metal era cunhada e a sua cultura , o artesanato e a riqueza são refletidos nas fantásticas pulseiras de ouro e joias usadas por seus nobres.

Como força opcional, os Iceni são corajosos e guerreiros, rezando para que sua deusa "Andrast" os abençoe para que possam arriscar tudo por mérito e glória na batalha. Sua experiência em ferragens permitiu-lhes obter receitas comerciais consideráveis e os tornou mais eficazes em ataques e invasões. Como sociedade de guerreiros, cada novo início de guerra aumenta a felicidade do povo tribal.

Os Iceni tinham o potencial de dominar as tribos britânicas na Idade do Ferro, e até mesmo estender sua influência até a Gália e a Península Ibérica, onde viviam os celtas.Se os Iceni poderiam unificar as vastas tribos celtas sob sua bandeira?

Pártia


Rótulo: Roma II

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