Alguns críticos elogiaram

Alguns críticos elogiaram Age of Empires por sua profunda influência em jogos de estratégia em tempo real, como Rise of Nations, Empire of Earth e Cossacks. "Star Wars: Galactic Battlegrounds" (Star Wars: Galactic Battlegrounds) também é influenciado por esta série: ela usa o mesmo mecanismo de jogo Genie de "Age of Empires" e "Age of Empires II: Age of Kings", e alguns críticos têm disse que é semelhante a "Empire" "Age" é muito semelhante a "Age of Empires II: Age of Kings" IGN respondeu com "Eu amo Star Wars of the Ages, quero dizer Star Wars - seja lá como for chamado, eu absolutamente; adorei." A primeira frase da análise do jogo. GameSpot apontou que "o motor de" Age of Empires II "provavelmente foi copiado intacto em" Star Wars: Galaxy Battlefield ". Os veteranos de" Age of Empires "acharão fácil começar a jogar" Galaxy Battlefield "." Em outubro de 2005, Sealy foi entrevistado pela GameSpy para comentar sobre a influência da série. Ele ressaltou que muitos pais costumam dizer ao Full Effect Studio que seus filhos estão lendo livros sobre a Grécia antiga porque gostam de brincar com trirremes. As crianças também querem ler livros sobre a história medieval. .

d

Sealy fala sobre como a chave para o sucesso do jogo é ousar inovar em vez de imitar outros jogos semelhantes. Ele também afirmou que seus elementos únicos estabeleceram a reputação do estúdio como "os mestres dos jogos de estratégia em tempo real". Mark Bozon, da IGN, observou em sua análise de Age of Empires que "a série Age of Empires se tornou um dos jogos de computador de estratégia em tempo real mais inovadores da última década". Ao falar sobre como Age of Empires III avançou no desenvolvimento de jogos de estratégia em tempo real, Gamenikki descreveu Full Effect como "o ancestral dos jogos de estratégia em tempo real". Sealy também reconheceu que a inovação e o sucesso de “Age of Empires” permitiram que o recém-criado Full Effect ganhasse uma posição firme no mercado. Em 2005, Sealey reclamou que os críticos tinham um "viés de inovação" contra a série; Computer Games World deu-lhe uma pontuação de 60%, dizendo que apesar de Age of Empires III "provavelmente ser o jogo para PC mais vendido do mundo", mas os críticos do jogo queriam ver "algo muito novo" e fizeram uma crítica muito mesquinha.

A Bungie Studios optou por trabalhar com a Full Effect Studios para desenvolver um jogo de estratégia em tempo real da série “Halo”, “Halo Wars”. Eles acreditam que uma das razões para escolher cooperar com Quanxiang é porque a série "Age of Empires" desenvolvida por Quanxiang é "incrivelmente incrível". Ele também destacou que este é o primeiro jogo de estratégia em tempo real desenvolvido na série “Halo”, e Full Effect é a melhor escolha “para permitir que os jogadores tenham a visão única de “Halo”.


Comente

访客

◎Bem-vindo a participar da discussão. Por favor, expresse seus pontos de vista e opiniões aqui.